segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Encontro em SJC - Como foi

Olá galera!
Nesse ultimo sábado dia 27 de setembro aconteceu o IV Encontro de Deficientes Auditivos e Usuários de Implante Coclear, BAHA e amigos em São José dos Campos
Foi um encontro super bacana e muito gostoso. Foram cerca de 50 pessoas que tiveram a honra de participar desse encontro, e muitos estavam em um encontro pela primeira vez (Alô galera nova! Esperamos vocês nos próximos encontros, e obrigado por terem vindo) teve família presente que uma das filhas será implantada em breve (Parabéns a família pela escolha) teve pessoas que vieram de várias outras cidades e até gente que veio de outro estado (Gostinho de ter um encontro nacional hihihi) O encontro começou com a galera conversando, se apresentando e contando um pouco da experiência de vida. Foi um aprendizado enorme que cada um pode compartilhar.
Teve também ás dinâmicas e o sorteio de brindes (Quem não veio perdeu rsrs)
E teve também o lançamento do livro da Lak Lobato (Que no dia anterior lançou o livro no Centro da Juventude, um projeto da prefeitura)
O encontro foi muito gostoso e foi bastante elogiado pelos participantes
E pensando nisso tudo já temos a data para o próximo encontro em São José dos Campos, será no dia 28 de fevereiro de 2015 (Esperamos que não ocorra nenhum imprevisto)
Para finalizar quero agradecer a cada um de vocês que estiveram presente e mostraram que vale a pena continuar fazendo esses encontros. São novas amizades e novos conhecimentos e que não estamos sozinho nessa luta
Um grande abraço! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário